O DESAFIO: CONQUISTAR A AMAMENTAÇÃO DOS SEUS SONHOS
Laís conheceu o Sintonia de Mãe através do Facebook, quando se cadastrou para a Série de vídeos “Mitos e Verdades na amamentação”, e participou da AULA ONLINE “Como Aumentar a Produção de Leite de Forma Segura, Sem Uso de Medicação“ e decidiu realizar sua inscrição para o curso Amamentaçao Sem Complemento.
Mamãe Laís e as filhas Ester e Antonella
Depois de não ter conseguido sucesso na amamentação de suas primeiras filhas, essa mãe não quis desperdiçar a chance de amamentar pela terceira vez e finalmente realizou seu sonho.
OS RESULTADOS ALCANÇADOS
● Conseguiu realizar seu sonho de amamentar
● Chegou aos 6 meses de amamentação exclusiva
● Conseguiu superar as opiniões de familiares que achavam melhor dar mamadeira
● Venceu sua frustração de se sentir incapaz de amamentar
CONTINUE NO BLOG:
Você já deve saber que o item fundamental para a amamentação dar certo é a famosa pega correta.
Mesmo sabendo disso, quando estamos vivenciando tudo na prática, fica difícil para conseguirmos identificar se o que se apresenta ali é uma pega correta ou uma pega errada do bebê.
Preparei um artigo onde eu falo mais sobre pega correta e sobre os movimentos musculares que o Bebê faz durante a mamada, e você já pode ir observando na próxima mamada do seu bebê.
Então, leia agora o post:
AMAMENTAÇÃO: PEGA CORRETA BASTA PARA O BEBÊ MAMAR BEM?
QUER MAIS:
Assim como a Laís, você também pode mudar a sua história de amamentação. Comece participando da próxima AULA ONLINE e dê o seu primeiro passo a uma AMAMENTAÇÃO DOS SEUS SONHOS.
Com AMOR,
Andressa Bortolasso
O RESULTADO: VENCER A OPINIÃO DOS FAMILIARES
A HISTÓRIA
A mamãe Laís Monteiro Theodoro, de 28 anos, de Vila Velha-ES e mãe de três meninas, a Vitória de 7 anos, a Ester de 1 ano e 10 meses e a Antonella, de 6 meses, sempre desejou amamentar. Mas o que, a princípio parecia ser uma tarefa fácil, na verdade, foi um grande desafio. Laís não conseguiu sucesso na amamentação de suas primeiras filhas e se sentiu muito frustrada por isso.
Com sua primeira filha, ela conta que tinha muito leite, mas era inexperiente e sua mãe dizia que ela precisava dar mamadeira à noite. Com isso, a Vitória não conseguia dar conta de mamar a mamadeira e mais o leite da mãe. Com isso, sobrava muito leite no peito, o que causou uma mastite, uma infecção mamária muito forte, tão forte que ela teve que ir ao hospital para realizar uma drenagem. Conta que voltou para a casa com o dreno. Depois de muita dor, incomodo e preocupação, continuou em aleitamento misto até que aos 6 meses sua bebê empurrava o peito, preferindo a mamadeira.
Com sua segunda filha, 6 anos depois, ela achou que a amamentação daria certo desta vez.
Mas o resultado a desagradou ainda mais. Seu bebê rejeitou o peito com 3 meses, pois ela dava mamadeira e Ester fez confusão de bicos.
“Eu achei que poderia manter com peito e mamadeira pelo menos até 6 meses. Mas, com 3 meses, Ester rejeitou meu peito. Passei por dificuldades e sofri muito por não conseguir, de novo, amamentar”. Lais M. Theodoro
Quando teve sua terceira filha, Laís se propôs a ter uma história diferente. Era sua última chance. Ela diz, que mesmo assim, não sabia como. Só sabia que precisaria fazer algo diferente e precisava da ajuda certa para o sucesso da amamentação. Foi quando encontrou o Sintonia de Mãe e tudo começou a mudar.
“Como eu não tive informação nas histórias anteriores, não tive uma amamentação feliz” Lais M. Theodoro
Após duas histórias de amamentação que não deram certo, Laís precisava saber como fazer diferente.
Sua mãe e sua sogra, vindas de uma época onde a importância da amamentação não era valorizada e a propaganda das indústrias de leite em pó detinham um marketing agressivo, fazendo com que as mulheres acreditassem que o leite da lata era melhor, sempre achavam que era necessário dar mamadeira. Laís desta vez, precisava ter apoio para se sentir segura e realizar seu sonho de amamentar, mesmo indo contra a opinião de familiares e amigos.
“Me apaixonei, fiz minha inscrição para o Curso Amamentação sem Complemento que foi um divisor de águas na minha vida. Consegui chegar onde eu queria. Hoje, minha filha tem 6 meses e está em Aleitamento Materno Exclusivo. Me sinto realizada!” Lais M. Theodoro
Com um método passo a passo e apoio do curso Amamentação Sem Complemento, ela conseguiu ter uma experiência linda de sucesso na amamentação. E tem agora uma linda história de amamentação para contar.
Para se inscrever no curso, participe da AULA ONLINE “Como Aumentar a Produção de Leite Materno de forma Segura, e Sem Uso de Medicação. Ao final da aula eu explico com detalhes como se inscrever para o curso.
“ Graças à Andressa e às meninas da comunidade de alunas do Sintonia de Mãe que me ajudaram muito, eu consegui amamentar. Sem esse apoio eu não teria conseguido”. Lais M. Theodoro